Quais são os 5 principais elementos da identidade visual?
Faz parte da identidade visual manter um padrão de elementos marcantes que também compõem a experiência do cliente com o teu negócio.
Esses padrões devem estar presentes de alguma forma em todas as peças de divulgação que a tua empresa produz, sejam físicas, sejam digitais. Por exemplo, nas postagens em redes sociais e embalagens.
conceito
tipografia
cores
formas
logo
serviço
identidade visual única
projetos completos
Receba projetos completos e personalizados para a tua marca, garantindo uma abordagem única que atenda às tuas necessidades específicas e destaque a tua presença distintiva.
identidade sólida
Invista na construção de uma identidade sólida e prepara a tua marca para conquistar o mercado, destacando-se com uma estratégia robusta e presença impactante que cativa e diferencia.
suporte completo
Conte com todo o suporte necessário para aplicar e fortalecer a tua marca em diversos contextos, garantindo uma presença consistente e impactante em diferentes cenários e locais.
agência 4up
POR QUE VOCÊ DEVE INVESTIR NA IDENTIDADE VISUAL DA SUA EMPRESA?
Identidade visual é a principal forma da sua marca causar impacto na primeira impressão com seu cliente.
A identidade visual sintetiza os valores, conceito e a personalidade da marca através da identidade corporativa, baseando-se no posicionamento e na proposta de valor da empresa.
Através de pesquisas, estudos, psicologia das cores, tipografias e tendências, conseguimos identificar os principais pontos para o desenvolvimento da identidade rica em originalidade para a tua marca.
Esta é a primeira impressão que o consumidor terá da empresa e representa a proposta de valor e onde a empresa quer chegar.
Disponibilizamos estratégias personalizadas e inovadoras para ajudar o teu negócio a faturar mais e construir resultados consistentes.
MARQUE UM HORÁRIO COM UM ESPECIALISTA
Preenche o formulário abaixo e um consultor entrará em contacto para agendar o melhor dia e horário para conversarmos.
Estamos Localizados em